Assinaturas

Perguntas Frequentes

Assine já

A Assinatura Digital Público é o único serviço de assinaturas em Portugal que permite:

1. A consulta sem limite de artigos e sem publicidade intrusiva de todos os conteúdos em texto, vídeo, imagem e áudio do site Público em publico.pt no computador via browser ou em tablets e smartphones via browser ou aplicação. Aos leitores sem assinatura só é permitida a visualização de um número limitado de artigos por mês.

2. O acesso a versões digitais (e-paper e pdf) das edições diárias do Jornal Público de Lisboa e do Porto e de todos os suplementos e revistas antes de chegarem à banca (a partir da 1:00 da madugada), replicando na totalidade o grafismo e paginação do jornal em papel

3. O acesso ao arquivo digital, em formato PDF, de todas as edições em papel do Jornal Público desde Fevereiro de 2001, pesquisável por data.

4. Acesso a todos os conteúdos em 5 equipamentos diferentes e em 5 browsers em computadores, tablets ou smartphones.

5. Acesso a conteúdos exclusivos

6. Acesso ao Cartão Público, para descontos, vantagens e ofertas da rede de parceiros de cultura e lazer do Público, disponíveis em publico.pt/cartaopublico.

7. Acesso a eventos exclusivos para assinantes, quer sejam visitas-guiadas à redação do Público em Lisboa, quer eventos organizados pelos parceiros de cultura e lazer do Público, como por exemplo, ante-estreias de cinema ou programas de turismo e lazer.

8. Convites todos os eventos realizados pelo Público, como por exemplo, espectáculos e entrevistas realizadas para directos e Festival P.

Para subscrever uma Assinatura Digital Público, poderá optar pelo pagamento através de VISA, PayPal ou Débito directo, com renovação automática, ou por Multibanco (MB).

O processo de registo e de subscrição tem apenas quatro passos:

  1. Visite a página de assinaturas
  2. Escolha qual a modalidade que pretende subscrever
  3. Crie a sua conta, ou faça login, caso já tenha conta no site do Público
  4. Escolha o método de pagamento, preencha os dados necessários, e responda à pergunta de validação.

Para ler o Público Digital sem limites, basta efectuar o login na nossa página principal, no canto superior direito.

Nos métodos de pagamento de VISA, PayPal e débito directo, a assinatura é renovada automaticamente, sendo o valor da assinatura debitado mensalmente ou anualmente ao cliente, conforme a modalidade subscrita.

No caso do Multibanco (MB), a assinatura só fica activa após o pagamento da mesma. Antes do término da assinatura, será enviado um email com os dados de pagamento: (Entidade | Referência | Valor), para renovar a assinatura.

Pagamentos por PayPal: para cancelar a renovação automática da sua Assinatura Digital, deverá aceder à sua área de cliente na PayPal (com os dados com que abriu a conta na PayPal) e cancelar aqui a renovação automática, até um dia antes da data término da assinatura. Para mais informações, poderá consultar como cancelar a renovação automática no site da PayPal

Pagamentos por VISA e débito directo: Pagamentos por VISA e débito directo: para cancelar a renovação automática da sua Assinatura Digital, deverá entrar em contacto com o Público através da Linha Azul 808 200 095, nos dias úteis, das 09h00 às 19h00, ou enviar um email , até três dias antes do término da assinatura. A sua assinatura e qualquer autorização de débito serão canceladas, não sendo possível efectuar novos débitos.

Para consultar todos os conteúdos do jornal Público sem limites e para consultar a edição digital do jornal no seu computador deverá entrar no site do Público com os seus dados de registo ( e-mail e password). Veja aqui como fazer.

Poderá também aceder através das aplicações Público para IOs ( 8.0 ou superior) e Android, que pode descarregar gratuitamente na APP Store ou Google Play. Depois de descarregada a aplicação, deverá entrar na aplicação com os seus dados de registo.

Para mais informações ligue 808 200 095 (linha azul) ou envie um mail para

Termos e Condições | Política de Privacidade